- Total R$ 0,00

Como faço para devolver um produto para a AMBA?
Para exercer o direito de arrependimento de compra o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, segundo o artigo 49 do Código do Consumidor. É importante ressaltar que em casos de arrependimento de compra o produto não pode apresentar sinais de uso.
Estando dentro desses prazos, a primeira troca ou devolução é grátis, ou seja, a Amba se responsabiliza pelo pagamento do frete.
Casos sem reembolso
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução de valores caso:
- Estejam faltando joias que você não as devolveu (exemplo: você adquiriu um conjunto de colar e brincos e na troca nos enviou apenas o colar ou brinco).
Trocas
Condições para troca: produto em condição original, com etiquetas e embalagens intactas.
Para iniciar uma troca, entre em contato pelo e-mail suporte@ambablack.com.br ou pelo telefone (85) 9231-4161, informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
Processo de Devolução
Para iniciar uma devolução, envie um e-mail para suporte@ambablack.com.br, informando o número do seu pedido e o motivo da devolução. Instruções de devolução serão fornecidas.
IMPORTANTE: A Amba não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Amba.
Reembolsos
Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, o reembolso será processado. O método de reembolso seguirá o mesmo utilizado na compra original, com prazos específicos:
Boleto: Até 7 dias úteis.
Pix: Até 7 dias úteis.
Cartão de crédito: Imediato, podendo variar de 7 a 90 dias.
Por favor, aguarde até 10 dias úteis para que o reembolso seja processado após o recebimento do produto devolvido